BGirlsMake. Tecnologia do Blogger.

Vamos ficar Ruivas??? Ruiva da Vez:Sophia Abrahão



Oie Amores!!

O post hoje saiu tarde, mas como diria minha avó antes tarde do que nunca...rsrs

Mas hoje vim falar um pouquinho sobre cabelo e a cor da vez é o ruivo, depois dos cabelos de Marina Ruy Barbosa , a cabelo que vem chamando a atenção é o da Sophia Abrahão que logo que apareceu com o novo visual na novela Amor a Vida já recebeu a aprovação de muita gente.

Diferentemente de Marina o cabelo eleito de Sophia é um ruivo escuro, nas primeiras fotos que saíram do ensaio, parecia um ruivo puxado pro vinho, mais fechado, mas posteriormente o tom foi aberto para um ruivo mais claro.





Ruivo Escuro ,Vinho ou Cobre


Para as loiras o indicado seria : Beauty Color 6.4, Color Perfect 7.4, Elisafer 8.34, Majirel 7.46 ou 6.46, Keune 7.43 ou 7.66 sempre oxigenada vol. 20

Para cabelo castanho escuro/preto tingido ou qualquer tonalidade escura, é necessário uma descoloração antes.

Ruivo Médio ou Alaranjado


Para as loiras, primeiro você vai precisar escurecer o ruivo. Invista em tons ruivos escuros e depois é só deixar menos intenso indico as tintas alaranjas médias, como: Majirel 7.4 usando sempre ox. vol 20.

Para castanho claro/médio,é só utilizar a majirel 7.4 ox. vol 20 ou 30, quanto maior a oxigenada, mais claro fica e mais fácil pra tinta desbotar.

Já se você tem cabelo escuro, castanho escuro, preto , você vai ter que descolorir. Posteriormente aplicar a majirel 7.4 ox. vol 20.

Eu acho lindo, mas creio que em mim não ficaria bonito não!

E ai meninas vamos ficar ruivas???O que acham da cor??

Beijinhos e Fiquem com Deus!!!

**Joyce Menossi**

2 comentários:

  1. Adorei o tom do cabelo dela.
    beijinhos fofos <3
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho super lindo :)
      Beijos

      Excluir

OBRIGADA POR COMENTAR!!!FICO MUITO FELIZ POR ME DEIXAREM SABER O QUE PENSAM...BEIJINHOS!!!

BGirlsMake Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados