BGirlsMake. Tecnologia do Blogger.

Testei: Advance Techniques Hidratação Reparadora 72 horas!


Olá meninas, tudo bem com vocês??

Hoje vim compartilhar com vocês mais um produtinho que me fez ficar com os cílios batendo de tanto amor..

Nos últimos tempos resolvi testar a máscara Advance Techniques Hidratação Reparadora 72 horas e gente eu senti que deu uma recuperada muito grande nos meus cabelos, que estavam extremamente ressecados por sinal..

Meu cabelo ficou mais hidratado e com um brilho que fazia MUITO tempo que eu não via... A máscara é super concentrada e maravilhosa..





Na primeira vez que utilizei já percebi uma diferença muito grande em meus cabelos e fiquei bem feliz porque consegui registrar para vocês em fotos até a segunda vez de utilização...



Como vocês podem ver antes de utilizar a máscara meu cabelo estava HORRÍVEL, as pontas estavam de dar dó..

Na primeira aplicação o aspecto é outro muito melhor e já dá para perceber que o cabelo está com brilho e com aparencia mais saudável...

A segunda aplicação eu tirei a foto em um ambiente fechado e escuro, diferente das duas primeiras, mas já dá para perceber que o aspecto do cabelo é outro..

Meninas estou realmente amando a máscara e super satisfeita com o resultado, na terceira aplicação eu resolvi dar uma potencializada e adicionei duas colheres de sopa de Bepantol e ficou ainda melhor, pena que não registrei...

Nos meus cabelos o resultado permaneceu as 72 horas que promete, durante 3 dias, após a utilização o meu cabelo continuou brilhante e muito macio...

Por isso, super recomendo o produto, a melhor parte é que além de ser muito bom ele é super barato, eu paguei R$16,99..

E vocês meninas já experimentaram essa máscara?? O que acharam??


Beijinhos e fiquem com Deus 

Jeh Pinheiro

4 comentários:

  1. Amei
    beijinhos fofos <3
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, que bom que gostou... =)
      Beijinhos
      fique com Deus ;*

      Excluir
  2. Eu acabei de comprar ele na revista, torcendo ultra pra chegar logoooo
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Eu usei a amostrinha dela e gostei, muito boa mesmo. Bjins
    Bjins Www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR COMENTAR!!!FICO MUITO FELIZ POR ME DEIXAREM SABER O QUE PENSAM...BEIJINHOS!!!

BGirlsMake Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados