BGirlsMake. Tecnologia do Blogger.

Testei Hidratante Clinique-Dramatically Different Moisturizing Gel



Oie Amores! Tudo certo???


Olha eu aqui outra vez e hoje o que me traz aqui são cuidados com a pele já tem um post ótimo feito pela Jeh que dá dica de um produto ótimo que devo confessar, também uso!

Às vezes, esquecemos o quanto é importante estarmos sempre com a pele bem hidratada, principalmente o rosto, o que devemos ter em mente é que não importa se sua pele é seca, oleosa ou mista, precisa de hidratação! E hoje em dia está cada vez mais fácil de encontrar hidratantes super dignos e acessíveis então não tem desculpa para sair por ai com a pele toda ressecada e descamada!

Mas o produto que vim mostrar aqui é um queridinho de todos os tempos, isso mesmo , já havia visto várias blogueiras famosas que já faziam uso e só tinham coisas boas para falar...

Então decidi testar essa maravilha , e gente, amei é super! Tudo o que já havia visto se confirmou!

Claro que estou falando do Hidratante em Gel da Clinique!Muito amor gente!


Quando se fala em textura de gel, você já pensa, que não vai hidratar muito, que vai ficar melecado e sei lá. Mas não, ele é muito bom e hidrata muito!

A textura é incrível! Quando você coloca na mão parece um hidratante comum, mas ao aplicar no rosto você percebe a diferença é bem levinho, espalha fácil, seca rápido e não fica pesado ou melecado. E o melhor de tudo, hidrata mesmo!




Tô amando, de verdade! Ou seja, todo mundo ama porque realmente ele é tudo de bom! Indico muito!

Sem falar que dura muito com um pouquinho você vai conseguir espalhar em todo o rosto, realmente vale a pena o investimento!

Comprei o de 50 ml e já quero o maior !! Está em promoção por R$75,00

E vocês meninas já testaram??? Acharam o mesmo que eu???

Beijinhos e Fiquem com Deus!!

**Joyce Menossi**

2 comentários:

  1. nossa ja usei uma amostra da marca e é tudo de bom mesmo. otima resenha flor. bjins
    http://www.monikinhaflor.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Amore,obrigada! Eu e minha pele ..rs estão amando usar! Beijos

      Excluir

OBRIGADA POR COMENTAR!!!FICO MUITO FELIZ POR ME DEIXAREM SABER O QUE PENSAM...BEIJINHOS!!!

BGirlsMake Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados