BGirlsMake. Tecnologia do Blogger.

Quem disse Berenice??? Resenha do Corretivo!


Oie Amores!! Tudo bem com vocês???

Hoje vim falar sobre um produto que estou amando e quero dividir com vocês!

Como muita gente quando foi criada a loja "Quem disse Berenice?", fiquei morrendo de vontade de testar tudo e mais de ter tudo....rsrs 

Claro que foi a maior curiosidade e como havia visto várias resenhas a respeito, ai que fiquei mais curiosa, mas infelizmente fiquei um pouco chateada quando não tinha previsão para o lançamento da loja e blá blá blá....

Só que para miiiiiiiiiinha Alegria no Iguatemi tem a loja e nem sabia hehe , foi meio sem querer que eu e minha irmã nos deparamos com a loja e claroooo A.M.AM.O.S sério gente a qualidade dos produtos é incrível e o preço é bem camarada...

Mas chega de blá blá blá e vamos ao produto vou falar a respeito do corretivo líquido que estava querendo muito um corretivo que tivesse um preço amigo e que fosse bom ....

Bom, como vocês já sabem uma das coisas que mais me agradou na loja foi a grande variedade de cores e a possibilidade de experimentar tudo antes de comprar eu A.M.O quando posso testar tudo e com calma sem vendedoras no seu pé...se é que me entendem... Super Amei!

 Vamos ao que interessa! A resenha:


Embalagem: é de plástico bem resistente e o aplicador é daqueles que vem no gloss. Possibilita a economia do produto já que você pode aplicar com leves "gotinhas" no rosto.




Cobertura: possui cobertura bem leve. Por tanto se você tem manchas muito aparentes talvez não goste muito, mas eu particularmente amei!

Acabamento: possuiu uma cobertura bem cremosa, mas mesmo eu tendo a pele um pouco oleosa achei que hidrata bem, mas não deixou minha pele com aspecto de oleosa e nada que desmereça o produto, mas se sua pele é móiiiito oleosa e se você gosta de alta cobertura com certeza não irá gostar muito.

Mas para quem tem pouca olheira e quer um produto que hidrata a área dos olhos é uma ótima opção. Ainda mais pelo preço super "amigo".Custa apenas R$19,00

Vocês já testaram Meninas???? Gostaram???

Beijinhos e Fiquem com Deus!!!!
**Joyce Menossi**

2 comentários:

  1. Adorei a dica Joyce! Ele parece um pouco com o da Yes Cosmetics pela sua descrição. Gosto muito de produtos assim porque tenho algumas linhas de expressão que ficam marcadas com qualquer coisa. Vocês são lindas, parabéns!
    Beijão! =))

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, fico feliz que tenha gostado da dica..
      Eu não conheço esse da Yes, vou procurar para experimentar também...Ah! Muito obrigada pelo elogio, você é um amor!
      Beijinhos fique com Deus!

      Excluir

OBRIGADA POR COMENTAR!!!FICO MUITO FELIZ POR ME DEIXAREM SABER O QUE PENSAM...BEIJINHOS!!!

BGirlsMake Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados