BGirlsMake. Tecnologia do Blogger.

Novidades Beauty Fair 2013! Cosméticos




Hello Girls!


Oie Amores!! Como vocês estão??? Espero que bem e muito animadas para o fds!!

Bom meninas estou muito animada e cheia de novidades para contar!

Preparem as carteiras, porque depois de conferirem as novidades, tenho certeza que vão querer tudinho, assim como eu que já estou querendo tudinho para mim! hehe

Vou compartilhar com vocês um pouquinho das novidade que vem por ai, já que como vocês sabem depois da Beauty Fair sempre tem novidades....



Bem então vou começar com a marca Fennza que vem com uma coleção incrível, para vocês que amam coisas fofas e ao mesmo tempo com um toque de rebeldia acho que vão adorar essa coleção!



Essa coleção da Barbie e Monster High é lançamento da Fenzza, porém só vai começar a vender em Janeiro de 2014! Portanto vamos ter que esperar um pouquinho mais...







A vult vem com Kit para corrigir sobrancelha com dois tons de marrom, um de bege e um iluminador, que vem com espelho modo de usar , além de pinça, pincel e lápis.





Alé disso, tem a paleta Vintage, com seis sombras e um blush.


E o que todas esperamos o BB Cream e a Vult, com  fórm
ula contém FPS 35, promete de duração de  8 horas na pele e é uma pena que só estará disponível em três tons.

Novos primers faciais, sendo um corretivo amarelo, um corretivo verde e um iluminador.


Mas o Lançamento que promete ser o o mais "Must have" do momento é o da Koloss que vem com uma paleta incrível inspirada na mais adorada de todos os tempos Naked!! Como as imagens valem mais que mil palavras confira e depois me diga que não ficou com vontade agora ...E o melhor de tudo é bemmmm mais barata que a Naked original ... o valor ficará na base dos R$40,00 à R$ 50,00....


E ai meninas o que acharam das novidade???

Beijinhos e Fiquem com Deus!!
**Joyce Menossi**

1 comentários:

  1. Quero testar essa paleta de sombras!!!!!
    Bjs
    Ju
    http://bonitatodahoa.com

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR COMENTAR!!!FICO MUITO FELIZ POR ME DEIXAREM SABER O QUE PENSAM...BEIJINHOS!!!

BGirlsMake Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados