BGirlsMake. Tecnologia do Blogger.

DIY- Faça você mesmo - LENÇO ANTIBRILHO (pele oleosa)

Olá meninas, como vocês estão?

Hoje vim trazer uma novidade bem legal para vocês.. 

Sabe quando a gente elabora aquela make divina para ir para aquela festa maravilhosa que você programou o mês inteiro? Então..

No meio da festa eis que surge um incomodo em seu rosto, OLEOSIDADE excessiva... E agora o que fazer?? 



Talvez você tenha pensado... "Ah! se a Jolie pode, eu também posso!!" 

Não gata você não pode! 
E mesmo a Jolie sendo uma diva, ela também não pode... 

Porque não é bonito e com toda a certeza incomoda MUITO!! Por isso, vou terminar esse post e correr indicar para ela o blog para ela aprender essa dica Mara que eu vou compartilhar com vocês... kkkk 

Brincadeiras a parte... 

Talvez algumas de vocês já tenham ouvido falar nos lenços antibrilho ou Oil-Control Blotting Papers... 




Eles são perfeitos para carregar na bolsa e assim que você notar que sua pele começa a produzir oleosidade em excesso, você corre para o toilette, com toda a sua "chiqueza" e retira seus lencinhos da bolsa.. 

Basta pressionar sobre o rosto (com batidinhas) para que o lenço remova aquele óleo terrível do seu lindo rostinho... hehe 

Feito isso, você pode retocar o pó e o blush e voltar linda e deslumbrante para a festa... ;)

Como vocês viram, há inúmeras opções de lencinhos para você comprar, porém, descobri uma forma super, mega, ultra eficaz que funciona da mesma forma que esses lencinhos, que na minha opinião são um pouco carinho, tendo em vista que temos uma opção muito mais barata e que funciona da mesma maneira... 

Estou falando de folhas de seda minha gente... 


Uma folha de seda custa aproximadamente R$0,30 centavos e você pode cortar a folha em quadradinhos do tamanho de um cartão de crédito e comprar uma embalagem bem bacana, como aquelas carteirinhas de cigarro sabe? Então, coloca seus lencinhos (folha de seda) dentro e aproveite a festa gata.. mas sempre arrasando!!

É isso meninas, espero que tenham gostado da dica..
Beijinhos, fiquem com Deus!


Jeh Pinheiro*

13 comentários:

  1. Ai que sonho de post precisa super disso, pensa numa pele oleosa. Sofro mto com isso amei parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, que bom que gostou!
      Minha pele é mista e me incomoda profundamente quando começa a aparecer os primeiros "sinais" de oleosidade... Imagino quem tem a pele excessivamente oleosa, deve ser bem incomodo... Mas experimenta essa "técnica" amiga, tenho certeza que vai te ajudar muito... Beijão...

      Excluir
  2. Muito bem o post dessa eu não sabia rsrs. Passando para agradecer a visita http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Pois é amiga é um modo super prático e econômico.
      Claro que esses que a gente compra vem com alguns produtos nele, mas o resultado desse que a gente compra e da folha de seda é exatamente o mesmo! Já comprovei =)

      Beijinhos

      Excluir
  4. Não conhecia esses lenços! Adorei a dica. *-*-*

    http://nahboaoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida!
      Beijinhos fique com Deus ;*

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi amiga testa sim é super prático e econômico também neh? rs
      Beijinhos fique com Deus ;*

      Excluir
  6. Que dica mais show!!!!! Eu sofro demais com esse problema e pra mim vai ser a salvação, vou correndo preparar um estojinho com várias folhinhas pra mim! Obrigada pela visitinha lá no blog!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida que bom que gostou, espero que tenha te ajudado realmente... Quando eu descobri não pensei duas vezes também, já corri e garanti meus lencinhos e foi uma "mão na roda"... hehe Beijinhos fique com Deus ;*

      Excluir
  7. Adorei su look! ;) Moito bonito!

    I follow you beautiful blog(Anna Ma on google+). I hope you will follow me back and I will wait for you in my blog www.gabusiek.blogspot.com

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR COMENTAR!!!FICO MUITO FELIZ POR ME DEIXAREM SABER O QUE PENSAM...BEIJINHOS!!!

BGirlsMake Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados