BGirlsMake. Tecnologia do Blogger.

Cuidados com a Pele : Máscara de Argila


Meninas, hoje vim compartilhar com vocês mais uma descoberta preciosa... 

Eu gosto muito de testar produtos, sejam de cabelo, pele, maquiagem ... Enfim... 

Sou dessas que não pode ouvir alguém falando que "tal" produto é bom que eu já fico desejando tê-lo para comprovar se é bom mesmo!...rs 

E foi com esse meu jeito "curiosa de ser" que eu descobri essa máscara de argila da Flores e Vegetais...


Eu já havia visto essa máscara em farmácias e lojas de cosméticos, mas nunca dei muita "moral" para ela..rs 

Porém, algum tempinho atrás enfrentei um pequeno probleminha em minha pele e comecei a procurar VÁRIOS produtos para cuidar do rosto... E ele foi um dos maravilhosos achados... hehe

NA FÓRMULA 

Calmante, Adstringente e Amaciante
Controla a oleosidade excessiva da pele
A Máscara Facial Argila Flores & Vegetais traz em sua fórmula ingredientes naturais para a saúde e beleza da sua pele, permitindo auxiliar no tratamento coadjuvante de peles mistas com tendência oleosa. Elaborada com Pó de Argila Branca, que tem como origem a região Amazônica, possui propriedade desintoxicante e em ação conjunta com o Extrato Vegetal de Pepino, que tem função adstringente, calmante e amaciante, permitindo fechar os poros, melhorando a aparência da pele, controlando a oleosidade excessiva e proporcionando agradável sensação de frescor.
Não Testado em Animais

BENEFÍCIOS SOB A MINHA ÓPTICA 

Meninas só de ler a fórmula você já consegue perceber que ele é um produto diferenciado.. 

Porém, só mesmo usando para comprovar os benefícios desse produtinho. 

Desde a primeira vez que utilizei percebi que meus poros diminuíram significativamente e isso foi ótimo... 

E percebi que a pele fica ultra macia após o uso e a oleosidade da uma controlada realmente, o que para mim isso é PERFEITO... 

O cheirinho é gostosinho me lembra aquele cheirinho de terra molhada...rs Mas nada incomodo, é bem sutil... 

EU AMEI o produto e a melhor parte meninas é que além desse produto trazer benefícios maravilhosos para a pele o valor dele é MUITO acessível, eu paguei apenas R$ 11,90 reais. 

MODO DE USAR
Limpe a pele e aplique uma camada da Máscara em todo o rosto. Deixe agir por 20 minutos, em seguida lave com água em abundância. Aplique 2 vezes por semana.

Bom meninas se vocês tiverem a oportunidade, não deixem de provar esse produto, garanto que vocês não vão se arrepender, pois, ele é excelente. Gostei mesmo e tenho usado toda semana (as vezes uso uma vez por semana, as vezes duas vezes).

É isso, espero muito que tenham gostado da dica.

Beijinhos e fiquem com Deus

Jeh Pinheiro 

2 comentários:

  1. Nossa que legal !!! Quero comprar para testar!

    Bjs
    Ju
    http://bonitatodahora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim amiga, vce vai adorar...

      Beijinhos ;*

      Excluir

OBRIGADA POR COMENTAR!!!FICO MUITO FELIZ POR ME DEIXAREM SABER O QUE PENSAM...BEIJINHOS!!!

BGirlsMake Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados