BGirlsMake. Tecnologia do Blogger.

Resenha: Cuidados com a Pele - Produtos baratos que valem a pena

Olá meninas, como vocês estão?

Bem hoje vim compartilhar com vocês uma descoberta maravilhosa.. 

No começo do mês resolvi experimentar alguns produtinhos da tão conhecida avon.. 

Confesso que a maioria comprei apenas para provar, mas não dei muito valor para o produto sabe?

Foi mais por curiosidade mesmo... 
Um desses produtos foi o Gel de Limpeza facial da linha Solutions..



Logo que escolhi o produto achei que fosse mais um daqueles produtos "meia boca" que a gente compra, mas que não faz nada demais sabe? 

Mas para minha surpresa.. me enganei totalmente com o "danadinho" do produto.. Meninas ele é ótimo.. 

Eu costumo usá-lo pela manhã ou após remover a maquiagem, eu lavo o rosto com ele e depois passo meus creminhos para hidratar.. 

Gente, depois que você lava o rosto, fica uma sensação mega gostosa sabe? 

Sensação de Refrescancia, nada que incomode... Eu sinto que ele elimina bem as sujeirinhas do rosto... 
Estou amando o produto e mesmo antes do meu primeiro acabar, eu já garanti outro acredita?? hehe

Bem meninas eu me empolguei tanto com o Gelzinho que fiquei curiosíssima para conhecer os outros produtos da marca e só tenho amores para falar.. 

Comprei o creme de hidratação facial da Solutions, tem a versão dia e noite..



Eu optei pelo versão dia, pois, queria ver se iria me apaixonar tanto quanto me apaixonei pelo gel... 

E gente.. posso falar? EU AMEI... ele é excelente não deixa a pele com aspecto pesado, oleosa, nada disso... Mas quando você passa você sente que hidratou a pele sem pesar na aparencia.. O creme é Oil Free (específico para pele mista a oleosa).. 



Como ele é próprio para o dia, ele possui um fator de proteção solar 15...


É bem consistente... 



E deixa a pele linda e bem hidratada e para melhorar ainda mais, o preço é bem camarada... 

Eu estou amando e agora estou doida para conhecer o noite também.. 

E vocês meninas já conhecem a linha? Amaram os produtos tanto quanto eu?? 

Espero muito que tenham gostado... Beijinhos

Fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Eu ainda nao usei esse flor, usei o da linha da renew e gostei, mas to precisando de um como esse para controle de brilho e pele oleosa. gostei da dica. bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Pois é, ele é ótimo eu estou gostando muito.. E é totalmente sem óleo, logo que você passa no rosto você percebe que ele é bem "sequinho"..
      Estou querendo o noite dessa linha, pqe também tenho problemas com oleosidade e pelo que vi ele controla muito a oleosidade da pele... ;) Fiquei feliz que gostou do post..
      Beijinhos fique com Deus ;*

      Excluir

OBRIGADA POR COMENTAR!!!FICO MUITO FELIZ POR ME DEIXAREM SABER O QUE PENSAM...BEIJINHOS!!!

BGirlsMake Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados