BGirlsMake. Tecnologia do Blogger.

Novidade para os Lábios: Protetor Labial Geleia Real - Avon

Oie Lindezas!!! Tudo bem com vocês???

Espero que tenham dias abençoados...

O post de hoje vai ser sobre um produto Maravilhoso  que estou amando, desde que chegou para mim virou um vício rsrs 
Não sei se já falei com vocês que sofro muito com o frio, principalmente meus lábios vivem ficando desidratados e rachados, quando estão um caos uso Bepantol e resolve, mas na realidade estava em busca de algo novo e prático....

Então estava de olho nas novidades e não é que fui surpreendida, a Avon lançou um protetor labial  é composto de geleia real, que deixa os lábios macios e hidratados, fazem dois dias que estou usando e adorando!


O produto promete lábios 2x mais hidratados, o que evita rachaduras e  peles soltas e  e já comprovei, funciona mesmo, o produto não adiciona cor o que é maravilhoso, já que adoro dar aquela colorida nos lábios com batom.





 Estou muito feliz! Foi ótima  a compra e o que é melhor o preço é bem camarada ! 

Composto de geleia real, promete suavizar o ressecamento e deixar os lábios macios. Sim, pode apostar, ela cumpre o que promete com louvor. 


 Ah é claro que já fiquei louca para testar outros produtos com Geleia Real e comprei no mesmo dia o creme para o rosto e já adianto que é tão bom quanto! #ficadica

 Realmente esse produto é muito bom, e o melhor custou apenas R$5,99 e com certeza irei comprar mais!!

Gostaram da dica???? Beijinhos 

Fiquem com Deus!!
**Joyce Menossi **




0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADA POR COMENTAR!!!FICO MUITO FELIZ POR ME DEIXAREM SABER O QUE PENSAM...BEIJINHOS!!!

BGirlsMake Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados