BGirlsMake. Tecnologia do Blogger.

Escolher a Base Certa?? Agora você Pode!



Olá Amores tudo bem?? Espero que o dia de vocês  tenha sido cheio de felicidade!!
Sei que o post saiu bem tarde, mas como não estava muito bem hoje só pude postar agora...espero que me desculpem...
Mas hoje vim compartilhar com vocês algo que achei bem interessante e possa auxiliá-las na hora de comprar sua base...
Então vem comigo... 
Uma coisa todas concordamos é ruim quando queremos "Aquela Base" e não há como testar e saber se vai se adequar corretamente ao nosso tom de pele,principalmente porque atualmente é bem mais viável fazer compras de marcas famosas pela net ...
Ou pedir pras amigas trazerem do exterior!
Até ontem isso era um grande transtorno, já ouvi muitas meninas reclamarem disso, ai decidi pesquisar! 
E não é que achei um meio mais fácil!  
Como sabem, não poderia deixar vocês, minhas queridas de fora dessa!!
O Findation funciona da seguinte forma: Você coloca as marcas, tons de bases que já usou e ele indica o tom exato    de marcas tanto nacionais quanto internacionais que se adequará corretamente ao seu tom de pele! 
Não é um máximo..??? Clique na imagem abaixo!!

Eu achei Mara! Quanto mais você colocar mais o resultado será preciso!! é realmente incrível!
Mas é evidente que a base que você possui deverá ser na cor certa ai com as indicações corretas ele dará a base e o tom certo em diversas opções para vocês...
Então, divirtam-se e não errem mais nas compras feitas pela net ou por amigas no exterior ...
Amiga acerte a tonalidade!!
Beijinhos e Fiquem com Deus !!
Joyce Menossi

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Verdade é muito legal e ajuda bastante!!:)

      Excluir
  2. Obrigado por informação! Tenho sempre dificuldade a encontrar o que quero sobretudo com internet. Podia ser tão fácil... No mesmo estilo, encontrei o pouco PS Beauty que permite comparar as tintas entre elas. Eles baseiam-se sobre a tuas caracteristicas (cor de la pele, tipo de la pele...). Havias de tentar, é mesmo um excelente conceito.

    Beijos

    Xx Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie FLor,
      Fico feliz que tenha gostado do post e mais que tenha dividido mais uma informação que é sempre bem vinda! Adorei o que você mandou com certeza também farei uso dele,alás já me diverti aqui escolhendo minhas bases, muito Obrigada!!
      Beijinhos e Fique com Deus :)

      Excluir

OBRIGADA POR COMENTAR!!!FICO MUITO FELIZ POR ME DEIXAREM SABER O QUE PENSAM...BEIJINHOS!!!

BGirlsMake Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados