BGirlsMake. Tecnologia do Blogger.

REVIEW - Base Hello Flawless Oxygen WOW (BENEFIT)

Olá meninas, como vocês estão?  - espero que estejam bem... 

Hoje vim compartilhar com vocês um produtinho que há algum tempo eu recebi para fazer resenha, porém, como vocês sabem eu gosto de usar o produto MUITO, para passar para vocês REALMENTE o que eu achei sobre o produto. 

Por isso, depois de muito utilizar a Base Hello Flawless Oxygen WOW da Benefit, resolvi finalmente fazer um Review ... Uhuuuuu!!



Preciso confessar à vocês meninas que ela não foi amor à primeira utilização... 


A primeira vez que passei no rosto eu pensei, "nossa não era o que eu esperava, poxa" , não sei porque, mas achei que ela fosse de cobertura alta que logo ela ia acabar com todas as manchinhas do rosto sabe? E isso não aconteceu, eis o motivo...


Na primeira vez que usei o produto confesso a vocês que minhas espinhas estavam tipo 3D sabe? rsrs 

E como vocês sabem, quando suas espinhas estão nesse estágio somente uma base HD daquelas bem milagrosas para salvar e olhe lá, porque as danadas das espinhas saltam nosso rosto né? Aff..

Enfim, resolvi dar outras chances para a base, e não é que eu gostei =D Uhuuu... rs 


Ela é uma base de COBERTURA MÉDIA, por isso, se você está pensando em cobrir espinhas 3D esqueça ou passe mais de uma camada da base que também ajuda MUITO, fora isso, acredite no pó  também amiga sem dó.

Abaixo algumas fotos que tirei.. Ressalto que não passei corretivo e passei somente uma camada da base na foto 2 e na foto 3 uma camada de base e uma camada de pó... 



A minha cor é HONEY (mel), sinto que ela da uma hidratada na pele, não deixa aquela sensação pesada sabe? E é muito fácil espalhar o produto no rosto, além de deixar a pele com um aspecto bem natural...

Ela é uma base oil-free, o que evita a estimulação de oleosidade da pele .
.. 



A embalagem é pump, o que eu adoro, facilitando na dosagem quando utilizamos o produto..

Em outras palavras meninas estou amando o produto, principalmente para usar durante o dia que costumo usar somente uma camada, a noite acho apropriado, dependendo da sua make (se for mais carregada, que é o que costumamos fazer para a noite algo mais elaborado) é bom passar mais de uma camada..

Valor estimado: De R$ 99,00 a R$ 180,00 reais... 

É isso meninas, espero que tenham gostado do post...

Beijinhos fiquem com Deus =*

Jeh Pinheiro*

4 comentários:

  1. Oiie flor,
    não conhecia o produto,
    mais adorei o resultado!

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii flor, que bom que gostou eu tbm estou gostando muito dela.. =)
      Beijinhos fique com Deus =*

      Excluir
  2. Acho que fica ótimo com o pó. Você acha que cobriria sardas?

    Beijos
    Uma Perfeita Complicada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, acredito que não cobriria sardas, talvez se passar mais de uma camada, mas ainda assim creio que ela não seja a mais indicada para isso.. Como disse no post ela é uma base mais para o dia a dia sabe? Quando a gente passa uma base só para não sair de cara lavada ? Ela serve mais para uniformizar o tom da pele e retirar manchinhas clarinhas do rosto...
      Espero ter ajudado... Beijinhos Fique com Deus... =*

      Excluir

OBRIGADA POR COMENTAR!!!FICO MUITO FELIZ POR ME DEIXAREM SABER O QUE PENSAM...BEIJINHOS!!!

BGirlsMake Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados