BGirlsMake. Tecnologia do Blogger.

MAKE INSPIRAÇÃO: Maquiagem Inspirada na Cantora DEMI LOVATO


Olá amores, tudo bem com vocês?

Bem hoje fiz uma make inspirada na cantora Demi Lovato, as makes dela são lindas né meninas?





Eu espero muito que vocês gostem da minha make inspiração e que possam aproveitar a maquiagem para arrasar por ai... hehe



Produtos Utilizados:

- Primer Make B. - O Boticário
- Paleta 120 cores - Manly B. (Modelo B)
- Sombra Duo - Vult (Nº. 02)
- Lápis de Olhos Retrátil - Vult
- Blush - Sandy Rose (Coleção Smooth) - Avon
- Delineador Líquido - Maybelline 

- Máscara para Cílios (rímel) Colossal - Maybelline

Fiquem com Deus e se ainda não se inscreveu no blog bora se inscrever para acompanhar todas as novidades? ;)

Beijinhos

Jeh Pinheiro


4 comentários:

  1. amei, voces são ate parecidas *-*
    Se gostar do meu blog, segue?
    http://www.modamartinense.blog.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor que bom que gostou =)
      Somos parecidas? hahaha
      Acho que foi só na foto, tentei imitar ela..rs
      Mas achei que não deu muito certo...rs (Sou pessima imitadora...haha)
      Porém, se você achou que somos parecidas acho que não fui tão mal assim neh? kkkkkk

      Beijinhos linda..

      Jeh =*

      Excluir
  2. Gostei da make, super linda.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda..

      Fico muito feliz que tenha gostado =)

      Beijinhos Jeh =*

      Excluir

OBRIGADA POR COMENTAR!!!FICO MUITO FELIZ POR ME DEIXAREM SABER O QUE PENSAM...BEIJINHOS!!!

BGirlsMake Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados