BGirlsMake. Tecnologia do Blogger.

Look: Noite Fria

Olá meninas, tudo bem?

Bem hoje vim compartilhar com você o look que usei ontem, estava uma noite muito fria, mas eu tinha um compromisso e embora estivesse com muita preguicinha de sair da cama... O dever me chamou... hehehe

Para quem não sabe eu e meu namorado somos formados em direito e ontem foi um dia muito especial a solenidade na OAB e lá fomos nós... Eu, meu namorado e Dúh da Banda Dinamitar.

Obviamente o evento exigia um look bem formal e o frio estava de "lascar" só para constar...rs

Depois fomos a uma pizzaria, pois, estávamos famintos.. Resolvi tirar algumas fotinhas para compartilhar com vocês...

Devo me desculpar meninas, pois, infelizmente a minha câmera não estava com vontade trabalhar e as fotos não ficaram tão boas quanto eu esperava, mas como eu não quero deixar sem notícias... Estou postando hehe



Abaixo a foto do look, como mencionei não ficou muito boa a resolução, a meia calça é fio 80 (quentinha, quentinha) e a cor original dela é fumê com poá (bem discreto)...

O sapato que usei é da Mixed, bem alto do jeito que eu gosto.. hehehe

Queria ter tirado fotos melhores meninas, principalmente da make que quase não da para ver né? Na próxima cuidarei disso.. hehe


É isso meninas, espero muito que tenham gostado beijinhos e fiquem com Deus =*

4 comentários:

  1. Amei.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou =)
      Beijos fique com Deus =*

      Excluir
  2. O look esta maravilho parabéns pelo bom gosto

    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    Lhe convido a participar dos novos sorteios na minha pagina vem to te esperando
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    e Feliz feriado bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida fico feliz que tenha gostado... =)
      Beijinhos fique com Deus =*

      Excluir

OBRIGADA POR COMENTAR!!!FICO MUITO FELIZ POR ME DEIXAREM SABER O QUE PENSAM...BEIJINHOS!!!

BGirlsMake Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados