BGirlsMake. Tecnologia do Blogger.

Lançamento :Intense O Boticário


Oie meus Amores!! Final de Semana está aí !!! Maravilha né?? Enfim podemos descansar um pouquinho e sair da rotina!

E como gostamos de deixar vocês sempre atualizadas,vim compartilhar com vocês mais uma novidade que está mais para uma adaptação. Vem comigo conferir????



O Boticário é umas das linhas nacionais que ultimamente está em constante mudança e aprimoramento de suas linhas de produtos. Dessa vez, chegou a vez da linha Intense ser modificada.

Particularmente amei as adaptações,foram bem válidas! Nós consumidoras merecemos esse carinho e cuidado. 

O mais interessante é que agora a linha ganhou uma variedade de cores e texturas para todas as etnias, o que significa que as cores disponíveis terão várias tonalidades se adaptando a todos os tons de pele, o que para nós é um super avanço, se considerarmos que há algum tempo só era possível achar tons que não eram compatíveis com a diversidade da mulher brasileira.


A novidade também chega aos batons que serão divididos em três tipos: hidratante, cor intensa e efeito mate . 

A base líquida da linha é o fator de proteção solar que passou de 9 para 12,disfarçando imperfeições.

O blush e o pó de Intense ganharam espelho nas embalagens, e a sombra e o corretivo terão um aplicador.

E como destaque o demaquilante será lançado com nova fórmula cremosa e promete remover a maquiagem na área dos olhos ,sem arder e sem oleosidade.Para completar uma prática nécessaire vermelha complementará as novidades.

E não parou por ai! A marca também mudou a logomarca e as embalagens estão com design diferenciado,com um vermelho mais vivo!

É uma ótima opção para quem está começando e quer investir em produtos de qualidade e com preços acessíveis!

Então Girls,o que acharam das mudanças???

Beijinhos Fiquem com Deus e ótimo Final de Semana!!! :)
                                
                           **Joyce Menossi**

4 comentários:

  1. Gente ontem mesmo eu passei em frente a uma loja e notei que tinha algo diferente. Estou louca para ver as novidades de pertinho.

    Blog: Girls Talking

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga que legalll !!Também estou louca para conferir! Já até listei algumas coisinhas para comprar..hehe Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog flor, parabéns por ele.
    Sempre que tiver novidades passa no meu para me avisar, vou adorar voltar aqui.
    Já estou curtindo sua pag no face se puder curtir a minha vou ficar muito feliz de ter você por lá.
    Um grande beijo. Fica com Deus. E que você tenha uma ótima semana..
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Amore,Obrigada!! Fico muito feliz!!Pode deixar que aviso sim!!E você também me mande as novidade que com certeza irei amar!! Beijos e Fique com Deus também!! :)

      Excluir

OBRIGADA POR COMENTAR!!!FICO MUITO FELIZ POR ME DEIXAREM SABER O QUE PENSAM...BEIJINHOS!!!

BGirlsMake Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados