BGirlsMake. Tecnologia do Blogger.

DIY - FAÇA VOCÊ MESMO - UNHA DE CUP CAKE


Olá meninas, tudo bem?
Querem aprender a fazer uma unha diferente, criativa e linda?
Então assista o vídeo e vamos fazer juntas uma unha decorada em formato de CUP CAKE..




Produtinhos usados:

ESMALTES:
- Barcelona - Cora
- Abraça - Ludurana
- 18 Quilates - Cora
- Carteado - Nati
- Paz - Nati
- 40 graus - Colorama

Espero muito que tenham gostado!!

Ah! Não esqueça de clicar em gostei e se inscrever em nosso canal!! Beijinhos Fiquem com Deus e um ótimo FDs... :)

Jeh Pinheiro

4 comentários:

  1. Adorei o resultado, mas não tenho a mínima paciência, haha.

    Beijoos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida... Teria paciência sim, é super fácil e rápido fazer... =)
      Beijinhos
      Fique com Deus ;*

      Excluir
  2. Ficou lindo eu fiz e gostei por demais minhas amigas tão querendo saber como eu fiz ateh huahuha
    Gstei demais do blog ja inscrevi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda!
      Em breve farei novos tutoriais de unhas, fique ligadinha para acompanhar... =)

      Beijinhos ;*

      Excluir

OBRIGADA POR COMENTAR!!!FICO MUITO FELIZ POR ME DEIXAREM SABER O QUE PENSAM...BEIJINHOS!!!

BGirlsMake Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados