BGirlsMake. Tecnologia do Blogger.

UMECTAÇÃO NOTURNA: Milagre para os cabelos



 Olá meninas, depois de um longo período longe do Blog e de postagens.... Aqui estou novamente, trazendo uma dica MEGA BACANA para você que AMA cuidar dos cabelos ou mesmo para você que está com os cabelos secos e sem brilho...




Nos últimos dois anos, meus cabelos passaram por VÁRIOS processos químicos, cheguei ao ponto de pintar minhas madeixas umas quatro, SIM, QUATRO vezes na mesma semana. Descolorindo e pintando. 

Pela misericórdia divina não tive grandes desastres capilares, como corte químico, mas, obviamente meus cabelos perderam o brilho e ressecou MUITO.

 Fatos que me fizeram colocar a cabeça no lugar e enfim, parar de fazer tantas loucuras (pelo menos por um bom tempo... rs)

NÃO ACONSELHO NINGUÉM A PINTAR E DESCOLORIR EM UM PRAZO TÃO CURTO, como eu fiz...

Dentre as muitas experiências e testes de cuidados para as madeixas, algumas me deram resultados M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S, outras, nem tanto... 

Por isso, vou compartilhando com vocês as que obtive resultados notáveis...

Uma das que deixaram meus cabelos “felizes” foi a Umectação Noturna a base dos tão conhecidos  Bepantol e Óleo de Coco...


                                                                                   

Vamos ao processo:

·  Em um borrifador coloque o Bepantol liquido e borrife em toda a extensão dos cabelos.
ATENÇÃO: Deixe os cabelos LEVEMENTE Umedecidos, isso significa, não deixar os cabelos “pingando” Bepantol.. 

·  Após, aplique o Óleo de Coco EXTRA VIRGEM, por cima do Bepantol .


~~> Feito isso, tenha um sono literalmente de beleza. No dia seguinte, lave as madeixas normalmente.  E está pronto.

Eu faço esse procedimento  uma vez por semana e percebi, desde a primeira aplicação uma enorme diferença.. Você pode aplicar mais vezes na semana, se achar necessário.

Importante mencionar que as fronhas do travesseiro devem ser trocadas no dia seguinte, tendo em vista que o óleo de coco e o bepantol, possivelmente deixarão “resquícios” na fronha.... hehe

Façam  o teste, tenho certeza que vão AMAR..

Beijinhos e Fiquem com Deus... 

Jeh-

2 comentários:

  1. d+++ ESSA DICA A.D.O.R.E.I :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ammiga.. Que bom que gostou... Qdo fiz a primeira vez já notei uma grande diferença...E AMEI!!! Espero que seja bom para suas madeixas, assim como foi bom para as minhas.. ;)
      Beijinhos fique com Deus

      Excluir

OBRIGADA POR COMENTAR!!!FICO MUITO FELIZ POR ME DEIXAREM SABER O QUE PENSAM...BEIJINHOS!!!

BGirlsMake Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados