BGirlsMake. Tecnologia do Blogger.

DICA: Pele Limpa, Linda e Livre das indesejáveis espinhas


Olá pessoas, tudo bem?

Hoje vim compartilhar mais uma dica muito simples, que uso e super recomendo...

Dessa vez a dica é para pele... 

Há um tempo atrás eu estava com pequenos problemas de espinhas... Digo pequeno porque tenho a pele mista e as “benditas” surgiam sempre na região do queixo ou pertinho do nariz, em pequenas quantidades, porém, umas “crateras”...



Obviamente espinha é algo que incomoda MUITO... Embora tenhamos a nossa querida e amada maquiagem como aliada para disfarçar essas intrusas , não há nada melhor do que ter uma pele lisinha livre delas correto?
Pois bem, eu tenho uma solução que com certeza vai te ajudar MUITO minha amiga.

A dica é bem simples..

Lave o rosto com sabonete íntimo... HÃ??? Aposto que você está nesse momento com cara de UÉ!?



Mas é verdade meninas, quem me confidenciou esse “segredinho” foi minha dermatologista..  

O sabonete íntimo ajuda na limpeza profunda da pele, por isso, é importante que seu rosto seja lavado pelo menos duas vezes ao dia com o sabonete.

MAS, tome muito cuidado para que não haja contato com os olhos... OK?!

Espero que essa dica possa ajudar vocês, assim como me ajudou...

Beijinhos e Fiquem com Deus..

Jeh-

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADA POR COMENTAR!!!FICO MUITO FELIZ POR ME DEIXAREM SABER O QUE PENSAM...BEIJINHOS!!!

BGirlsMake Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados