BGirlsMake. Tecnologia do Blogger.

NOVOS ARES!!!

Hi Girls!!

Espero que estejam bem...Hoje vim falar para vocês a respeito de algumas mudanças aqui no Blog!!
Então como vocês sabem estou sem tempo para atualizar todos os dias, o que é uma pena já que eu adoro estar com vocês aqui,  mas tive uma super hiper mega ideia...hahah Convidei uma pessoa que amo muito para poder me ajudar!! Na realidade há muito tempo já havia feito o convite, só que por vários motivos não conseguimos encaixar nas agendas...uí.....rs Mas hoje consegui realizar o feito e espero que vocês gostem e receba essa lindona tão bem como me receberam....Os novos posts serão feitos por uma colaboradora que tenho certeza vocês irão amar!!Sei que sou suspeita para falar já que a conheço desde que ela nasceu...E por conhecê-la tão bem não tenho dúvidas que só irá acrescentar....é isso ...

Bjos e Fiquem com Deus

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADA POR COMENTAR!!!FICO MUITO FELIZ POR ME DEIXAREM SABER O QUE PENSAM...BEIJINHOS!!!

BGirlsMake Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados