BGirlsMake. Tecnologia do Blogger.

Novidade: Quem disse, Berenice? - Quebrando Tabus






Quem disse que tenho que combinar a cor do esmalte da mão com o esmalte do pé?

Quem disse que não posso usar batom vermelho e olho preto durante o dia?

Foram questões como essas que despertou uma ideia muito rica e ultra bacana...

Calma! Eu explico melhor... rs

Com o intuito de quebrar inúmeros tabus como os que citei acima, por exemplo, que o Boticário criou sua nova linha de Beleza, denominada "Quem disse, Berenice?"

Gente eu fiquei APAIXONADA só de olhar os produtinhos,  são MUITO fofos e além disso, para melhorar ainda mais, eles acrescentaram muitos produtos de beleza, que ao meu ver, havia uma certa "carência" nas marcas brasileiras...
São mais de 500 itens.. É de enlouquecer né?

E minha alegria foi a Mil, pois, gosto muito quando nosso amado País, não deixa a desejar em quesito algum... Seja na moda, esporte, música, enfim... Gosto da gente assim, "rico e pleno"... hahaha

Agora chega de Blá... Blá... Blá... e vamos ao que interessa? rs

APRESENTO A MAIS NOVA LINHA DE PRODUTOS DE BELEZA:

"Quem disse, Berenice?"










A parte mais bacana é que o preço é bastante acessível meninas...Acreditem...

Mas o que achei triste é que, inicialmente, só vai haver em São Paulo... Mas está previsto para Setembro liberar compras pelo site do Boticário... Uhuuu (para nossa alegria neh? hahaha) 

Preciso dizer que estou aguardando ansiosa para poder provar essas belezuras?  *--*




Bom é isso meninas... E ai gostaram da novidade??

Beijinhos e até a próxima ;*

4 comentários:

  1. Tds gritam Uaaallll! Por demais de legal gtas!
    Naum vejo a hra de chegar na minha cidade!! Q sonhooooo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \0/ Ahhh!!! Eu tbm não vejo a hora de poder testar cada coisinha dessa linha *-*

      Excluir
  2. Cada coisa lindah.... Qro tudo geeeeentchy.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas *--* Vamos torcer para que chegue logo em nossas cidades para nos "esbaldarmos" em cada item ... uhuuuuuu \0/ hahaha

      Excluir

OBRIGADA POR COMENTAR!!!FICO MUITO FELIZ POR ME DEIXAREM SABER O QUE PENSAM...BEIJINHOS!!!

BGirlsMake Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados