BGirlsMake. Tecnologia do Blogger.

LOOK DO DIA: Amarelo + Animal Print




Olá Meninas, hoje vim compartilhar com vocês o look que usei ontem (domingo), para passear em um parque delicioso em Paulínia..

O dia estava lindo, com um solzinho M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O e resolvi aproveitar para espairecer um pouco.. Uhuuuu..rs
 



Usei uma camisa amarela bem "cheguei" rs e para ficar mais charmosinho, acrescentei um pouco de uma tendência que eu adoro que é o animal print...


Devo dizer que eu ADORO essa sapatilha, pois, além de achá-la um charme, ela é mega confortável...

Coloquei um shortinho Jeans preto e ...


 ...Para dar um charminho e uma marcadinha na cinturinha.. hehe
 Amarrei um lenço que fez toda a diferença no look não é mesmo??



Obviamente eu não poderia passear em um lugar tão gostoso e deixar de ir no famoso "Pedalinho" ... hahaha #adorooo#

Meninas então é isso, espero muito que tenham gostado..

Um super beijo e espero que essa semana seja ÓTIMA e muitíssimo abençoada...

Até a próxima! =*

9 comentários:

  1. Amei a combinação..Ficou muito bonito.. Parabens pelo blog, gosto bastante! Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida.
      Muito obrigada, espero vê-la mais vezes por aqui...
      Beijinhos =*

      Excluir
  2. Nossa que graça amo camisona + ta dificil encontrar compridona como a sua, belissima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor... Pois é, eu estava doida atrás de uma camisa comprida, que eu super gosto... Depois de tanta procura acabei encontrando em Campinas e estou AMANDO!! hehe
      Beijinhos =*

      Excluir
    2. Vc é de Campinas ta explicado moro num fim de mundo porisso a dificuldade para encontrar bjaum

      Excluir
  3. Que linda essa camisa e o lenço na cintura realmente deu um ar a mais de chiqueza ... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, que bom que gostou =]
      Beijinhos =*

      Excluir
  4. Simplesmente ameeeii o seu look e apaixonei por essa camisa *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado querida... =]
      Beijinhos ;*

      Excluir

OBRIGADA POR COMENTAR!!!FICO MUITO FELIZ POR ME DEIXAREM SABER O QUE PENSAM...BEIJINHOS!!!

BGirlsMake Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados