BGirlsMake. Tecnologia do Blogger.

É TENDÊNCIA: CAMISA JEANS - Looks para se inspirar


Olá meninas, tudo bem com vocês?


Bem, hoje resolvi compartilhar algo que está SUPER em alta...
Uma peça que simplesmente vale MUITO a pena você ter em seu Closet que é a Camisa Jeans.



Conforme podem observar nos "modelitos" que selecionei para vocês, é uma peça que você pode montar Looks para diversas ocasiões... Tudo dependerá da sua construção e criatividade...

Observem os looks das "Celebs" e se inspire... ;)



Eu já escolhi meus looks favoritos e....



Como podem ver, já garanti minha camisa jeans e até já me inspirei (rs), vale ressaltar que estou "IN LOVE" por minha nova aquisição...hahaha

E vocês meninas gostam dessa tendência?
Já garantiram a de vocês?

Beijinhos ;*

7 comentários:

  1. Curti + sempre tive a impressão que esse tipo de camisa fosse muito quente. Naum sei se conseguiria usar + alguns looks me ganharam concerteza. Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah flor... não são muito quente não (pelo menos eu não achei...rs)
      É um tecido parecido com Jeans, mas o material é bem mais fininho...
      Eu gostei bastante =D hehe Beijinhos ;*

      Excluir
  2. Conheci o blog hoje e adorei jah ti sigo!!! Muah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie floor que bom que gostou.. Fico feliz por isso..hehe
      Beijinhos bom FDs.. ;*

      Excluir
  3. Ui ui chic o blog ta 1000000000000 parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou querida... =D
      Beijinhos e bom FDs ;*

      Excluir
  4. super fashion amei a dica look super linfo bjus :)

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR COMENTAR!!!FICO MUITO FELIZ POR ME DEIXAREM SABER O QUE PENSAM...BEIJINHOS!!!

BGirlsMake Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados