BGirlsMake. Tecnologia do Blogger.
Hi Girls!!!

Hoje meninas vim compartilhar com vocês, alguns penteados nada complicados que podemos fazer em casa e sairmos glamourosas por ai! Então se você quer aprender...Vem comigo!!





1- Lave os cabelos , em seguida aplique um pouco de mousse e seque com secador fazendo uma leve escova de maneira que os fios fiquem soltos e leves. Se o seu cabelo for ondulado ou crespo,capriche na escovação para um melhor resultado. 
2- Em seguida separe o cabelo usando um pente fazendo mechas pequenas, depois passe o babyliss médio em cada mecha, ao soltar do aparelho prenda os cachos usando grampos no topo da cabeça.
3- Com todos os cachos estruturados, aplique spray finalizador e solte um a um.
4- Agora pegue uma escova e escove delicadamente os fios para deixá-los soltos e volumosos.
5- Em seguida separe metade dos cabelos e prenda com um topete mais solto. Se desejar, pode soltar um pouco da franja para dar um ar sensual e despojado ao penteado.




1 - Para começar o penteado, antes de tudo, o cabelo deve estar bem liso, para isso faça uma escova e depois intensifique o efeito com a chapinha. 
2 – Após alisar os fios, prenda-os em um rabo de cavalo baixo, prenda com elástico invisível. Para cobrir o elástico que você utilizou para prender o cabelo, separe uma mecha da parte inferior da colinha e enrole ao redor da borrachinha, depois prenda com um grampo.
3 – Agora, faça uma trança bem firme na ponta do cabelo e finalize com um elástico de silicone.
4 – Essa trança é o que vai formar o coque, depois de pronta, vá enrolando como se fosse fazer uma “rosa” com os cabelos trançados. Utilize grampos para fixar o coque. Prenda a pontinha da trança escondendo-a dentro do coque.
5 – Depois de prender bem o coque, aplique um spray fixador para garantir que o penteado irá se manter, por horas, impecável;
Está pronto o seu penteado, rápido e muito fácil de fazer. Você ainda pode fazer uma pequena trança embutida na lateral do cabelo, antes de prender o rabo de cavalo, isso dá um toque a mais ao penteado. Usar cristais ou uma flor de tecido ao lado do coque também é válido, fica muito bonito e elegante.
São penteados elegantes que podem ser usados em várias ocasiões! E ai meninas gostaram???Bjos



1 comentários:

  1. Adorei que você voltou e as dicas também, vou fazer esse final de semana que tenho uma festa :) beijos

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR COMENTAR!!!FICO MUITO FELIZ POR ME DEIXAREM SABER O QUE PENSAM...BEIJINHOS!!!

BGirlsMake Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados