BGirlsMake. Tecnologia do Blogger.

SEGURA O LOOK: CORES DA MODA FLÚOR OU TONS PASTÉIS???

Oie Meninas!! Que saudades!!

Sei que demorei para postar mas foi por motivo de força maior espero que compreendam.... Então hoje vim compartilhar com vocês as cores da moda!!! Bom  as celebridades estão usando e abusando dessas cores, tanto dos tons pastéis quanto dos tons mais vibrantes, por isso meninas trouxe alguns looks para vocês se inspirarem !
Vem comigo que é sucesso!!!rs


jennifer lopez casper jantar de aniversário inteligente 01

Minka Kelly hortelã lenço 02



eva longoria arriving at jfk 00




E ai meninas o que acham???? Gostam mais dos tons pastéis ou flúor??? Bjoss

1 comentários:

  1. eu gosto dos dois tons acho que as cores vibrantes são mais usáveis em eventos e principalmente se forem noturnos e os pastéis são super elegantes e ficam legais em composições do dia a dia
    adorei os looks que vc postou com certeza vou me inspirar sim
    :*

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR COMENTAR!!!FICO MUITO FELIZ POR ME DEIXAREM SABER O QUE PENSAM...BEIJINHOS!!!

BGirlsMake Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados