BGirlsMake. Tecnologia do Blogger.

VAMOS SER FELIZ????


Hi Girls!!!
Como é segunda-feira hoje decidi fazer um post diferente!!
Isso mesmo, como o título diz: Vamos ser feliz????
Hoje ,não amanhã e nem quem sabe no futuro,vamos ser feliz já.... Mas vocês podem me perguntar: Como??? E eu respondo minhas amigas é simples se vocês tentarem. É verdade...para começar é só refletirem....quantas coisas já conseguiram e quantas ainda podem conseguir,quantas conquistas já tiveram até hoje!!! Tenho certeza de que foram inúmeras, mas por desventuras alheias a nossa vontade temos mania de só recordar do que não deu certo e na realidade se quer ser feliz é só focar no objetivo que temos e tentarmos alcançá-lo , não importa quanto tempo leve para obterem êxito o importante é que durante a caminhada houve aprendizados e conquistas e elas sim merecem ser recordadas e não aquilo que não nos fez apreender e crescer!!! Então vamos ser feliz hoje?????

Bjossssssssss

2 comentários:

  1. Super amei o post e concordo e quero ser feliz hoje vc tem toda razão só vemos o que é ruim e esquecemos de coisas boas! bjuuu

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR COMENTAR!!!FICO MUITO FELIZ POR ME DEIXAREM SABER O QUE PENSAM...BEIJINHOS!!!

BGirlsMake Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados