BGirlsMake. Tecnologia do Blogger.

PRESENTE DE NATAL ADIANTADO

Hello Girls!!!

Oieeeeeeeeeeee Meninas hoje estou muito feliz, também quem não fica quando recebe presente...hehe E meu Maridão fez a maior surpresa de todos os tempos...kkk exagerada..rsrs 
Então, a um tempo já eu queria o kit de 18 pincéis rosa...mas nunca comprava...até que imaginem só ele me deu de presente.... e não foi só isso...hehe  Sendo assim, estou mega ultra master blaster feliz....kkkkk
Como sempre digo vem comigo que é sucesso!!!



E meninas, vocês não imaginam como são macios,melhor dizendo, vocês que já tem sabem como são maraaaaaaaaaa!!!
Bom, vou usá-los no próximo tutorial...bjoss

1 comentários:

  1. Menina estou doida por esses pincéis,quero demais kkk Tá super lindo seu blog
    bjo SIL

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR COMENTAR!!!FICO MUITO FELIZ POR ME DEIXAREM SABER O QUE PENSAM...BEIJINHOS!!!

BGirlsMake Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados