BGirlsMake. Tecnologia do Blogger.

NAIL LUXO LANÇAMENTO: IMPALA FESTA





Esmalte Impala Cromo Ouro Nobre: a vibração elevada e a nobreza do ouro traduzido no sentimento único dessa noite.
Esmalte Impala Cromo Festa: Além de brilhar, a cor prateada remete a solidez e sucesso, para você viver intensamente e curtir cada momento.
Esmalte Impala Cromo Lover: o vermelho, a cor da paixão e do sentimento.
Esmalte Impala Cromo Quero Tudo: o tom cobre representa a conquista, de tudo que eu quero para ser feliz e até o mundo!
Esmalte Impala Cromo Sua Noite: é a cor do poder, da sofisticação e da elegância, por isso tudo o que eu fizer e sentir hoje será único e exclusivo!
Novembro nas lojas e tem preço sugerido R$2,90.
Gostaram das cores????


Bjossssss

7 comentários:

  1. Amei as cores querooooooooooo todassss!!!
    Adorei o post bjoo

    ResponderExcluir
  2. Gostei do energia amo esse tipo de cor para esmaltex já vou procurar esse para mim .. hehehhehe

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é uma gracinha tou seguindo

    ResponderExcluir
  4. Verdade Juzinha, tudo que tem a ver com energia também estou dentro...kkk

    ResponderExcluir
  5. Oie Aline!!
    Flor, Obrigada!!Fico feliz que tenha gostado :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Que LUXO!VOU ME ACABAR DE USAR HAHAHA

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR COMENTAR!!!FICO MUITO FELIZ POR ME DEIXAREM SABER O QUE PENSAM...BEIJINHOS!!!

BGirlsMake Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados