BGirlsMake. Tecnologia do Blogger.

NAIL LUXO: LANÇAMENTO HITS MARI MOON



HI GIRLS!!

Quem gosta de ousar principalmente nas madeixas, tenho certeza que conhece ou até mesmo se inspirou no estilo de Mari Moon,então para quem curte o estilo ou mesmo para aquelas que ousam apenas nas unhas...kkk 
Esse lançamento é para você ameeega...rsrs
A Hits lançou a MULTIGIRL, muitas facetas e talentos.
A coleção conta com 8 cores de esmaltes multichrome, que refletem 3 ou mais cores dependendo da luz. São eles: Artsy, Chameleon, Cool, Cutie Pie, Daring, Dreamer, Trendy e Unconventional.
O preço sugerido é de R$8,50 em dezembro corra e pegue o seu kkkk até parece que estou fazendo propaganda...kkk Mas não estou não ... é que amei as cores e para falar a verdade seria meu primeiro esmalte da marca....hehe






E ai meninas também gostaram dos esmaltes??Bjos

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADA POR COMENTAR!!!FICO MUITO FELIZ POR ME DEIXAREM SABER O QUE PENSAM...BEIJINHOS!!!

BGirlsMake Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados