BGirlsMake. Tecnologia do Blogger.

COLOR BLOCKING ATÉ NOS ACESSÓRIOS????


Antes do  verão começar, a moda já havia se inspirado no color blocking, a ponto de invadir vitrines de Fast-Fashion e loja popular  do centro da cidade. Há quem garanta que não vai emplacar e logo,logo vai acabar...Mas para quem aderiu a moda ou quem pretende dar um charme no" visu"...hehe pode investir discretamente até ter coragem de se "jogar" inteiramente... Sendo assim, uma opção foi lançada pela Euro Relógio, que trouxe modelos em cores vibrantes,bem fortes que pode fazer parte de sua composição.
Para as mais audaciosas é um "Q" a mais...rsrs Mas se vocês assim como eu prefere algo mais discreto pode abusar do relógio para compor um look mais neutro..hehe
A Euro está disponível nos principais pontos de vendas no território nacional.
Para quem adorou a moda color blocking ou para as que querem começar discretamente aposte em acessórios para dar um up no look

 

1 comentários:

  1. Ulhaaaa eu tenho um roxinho e acho um arrozooo =]
    Lindo blog to seguindo gata.

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR COMENTAR!!!FICO MUITO FELIZ POR ME DEIXAREM SABER O QUE PENSAM...BEIJINHOS!!!

BGirlsMake Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados