BGirlsMake. Tecnologia do Blogger.

NOVEX MISTÉRIOS DO ORIENTE!!!!!

Oie Meninas!!! 
Sei que estou em falta com vocês ....
Mas minha vida anda bem corrida e quase não tenho tempo de nada ...
Porém tenham certeza que não esqueci de vocês não!!!
Enfim ...a algum tempo, estava pensando em fazer esse post e não dava certo,e hoje consegui um tempinho e cá estou...hehe

Deixando de lero lero...vamos ao assunto: Novex Mistérios do Oriente....
Contém 15 ativos, para uma hidratação ultraprofunda, máxima nutrição, brilho excepcional e anti frizz. Conforme a embalagem...
Tem noz moscada, castanha da índia e cravo da índia para nutrição; damasco, ginseng, mirra, gengibre e erva doce para hidratação; henna, extrato de rubi, amêndoa doce e canela para brilho; proteína de seda para anti frizz e queratina de caxemira e sândalo para força...Bom tudo isso!!!!
...Confesso que quando comprei não achei que fosse ser muito bom não....mas me surpreendi.....
Pelo menos o meu cabelo ficou ótimo....Super Aprovei!!!
Meus cabelos ficaram muiiiiito macios, desembaraçados, sedosos, com brilho incrível e com pouco frizz...
O rendimento é o mesmo das outras máscaras e cremes de hidratação profunda que geralmente uso, mas a consistência é bem mais firme, experimentei e aprovei o Novex Mistérios do Oriente. Amei o cheirinho de canela que tem...Vale a pena a hidratação...para quem está precisando dar um up no cabelo..Fica a dica!!!
E vocês meninas já usaram????Gostaram???

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADA POR COMENTAR!!!FICO MUITO FELIZ POR ME DEIXAREM SABER O QUE PENSAM...BEIJINHOS!!!

BGirlsMake Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados