BGirlsMake. Tecnologia do Blogger.

‘Infinit Collection’ é a coleção do verão 2012 de O Boticário


HELLO GIRLS!!

Olha eu aqui outra vez hehe.....Hoje venho antecipar um lançamento Mara para vocês!! Inspirada nos anos 70 em conjunto com a modernidade dos anos 20 esse lançamento do Boticário traz cinco cores de esmaltes lembra que já fiz um post sobre isso...Mas as novidades vem para Infinit Collection que também traz 32 itens novos para a linha Make B. Além disso,a fragrância Glamour Infinit que promete surpreender...Já fiquei louca para experimentar...Em parceria com Fernando Torquatto, O Boticário vai trazer uma palheta com cores quentes, formatos inspirados em caleidoscópio com tons laranjas,isso sem falar nas Máscaras para Cílios Special Colors, brilhos labiais Vinyl Lips, batons em bastão Gloss Sticks e sombras e blushes no formato baked.

Em sintonia com as propostas da moda, os esmaltes Make B. Infinit Collection também chegam em cores da estação,com tons laranja, lilás, azul e rosa.

Sem contar, que os produtos chegam em uma cartucharia colorida e com formato multifacetado. Quem não viu vê aqui...
Vem comigo que é sucesso!!!









1 comentários:

  1. Essa linha make B é divina eu garanti uma sombrinha já e to me derramando de amores.

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR COMENTAR!!!FICO MUITO FELIZ POR ME DEIXAREM SABER O QUE PENSAM...BEIJINHOS!!!

BGirlsMake Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados