BGirlsMake. Tecnologia do Blogger.

DÊ OLHO NA MAKE: DUO CAKE

HELLO GIRLS!!!


Oie Meninas, hoje o post é a respeito de Duo Cake, isso mesmo percebi que bastante gente tem dúvida com relação a melhor forma de usar então .... Vem comigo que é sucesso....hehe

Na realidade meninas o duo cake não é tão simples de usar como parece,isso mesmo!!!! Mas, também não é a coisa mais difícil do mundo! Como tudo no mundo da maquiagem,  tem que saber dosar ou pode sair com cara de reboco...hehe


O Duo Cake não é nada mais do que uma base,porém compacta e livre de óleo, indicada para pele oleosa,com fórmula a base de água,por isso,forma-se uma "pasta" que adere a pele não deixando que a maquiagem escorra.

Além disso, ele dá um efeito matte,é ótimo para quem vai fotografar, pois tira o brilho, matificando a pele.

Para a aplicação:
Com a esponja ou pincel úmido,aplique o produto dando  leve batidinhas,sem esfregar,pois,pode marcar! 

Espere secar, aproximadamente 3 minutos e faça o acabamento com pó translúcido. E pronto!!! 

Só não se esqueça: primeiro não é para encher a esponja ou o pincel de água e sim deixar úmido!!!

Cuidado o uso é recomendado para peles oleosas, se sua pele for seca não recomendo porque pode ressecar, craquelando toda a pele e deixando um aspecto ruim!!!

A vantagem é que dispensa o uso da base e como já estou acostumada a usar acho até mais prático...

Meninas muita atenção!!! Menos é sempre mais....
Espero ter ajudado!!!

4 comentários:

  1. Nem vou dizer que eu passava errado ... ahauhaua
    Vivendo e aprendendo neh? rsrs
    Batidinhas que nada ... Eu esfregava e tava ótimo... Tirava a "brancura" na hora de passsar blush.. hahahaha #TRUQUES rsrsrs Vlw a dica ... Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Blog...
    lindo lindo lindo...
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Amores fico feliz que gostaram e mais ainda que ajudei!!!Bejinhos

    ResponderExcluir
  4. Mudou minha vida esse post hauhauhau
    Fazia errado,mas agora aprendi vou sair gatona!
    Parabéns!muito legal ajudar a gente!
    big bju

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR COMENTAR!!!FICO MUITO FELIZ POR ME DEIXAREM SABER O QUE PENSAM...BEIJINHOS!!!

BGirlsMake Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados