BGirlsMake. Tecnologia do Blogger.

DÊ OLHO NA MAKE:OCÉANE LANÇA MAQUIAGENS

Hello Girls!!

A OCÉANE  que já lançou os lencinhos  removedores de maquiagens e removedores de esmalte ampliou  sua linha, que agora conta com maquiagens!!!

É isso mesmo meninas agora temos mais uma opção no mercado cosmético. 

Como sempre digo...Vem comigo que é sucesso!!!!


LÁPIS DELINEADOR DUO: Dois em um, o pretinho básico de um lado e uma outra cor do outro são nove opções,  e ainda com a ponta mais grossa.



LÁPIS RETRÁTIL: É a prova d’água, em quatro cores .


LÁPIS DELINEADOR PLUS:  ele já vem com um apontador embutido na tampinha com quatro cores.




CANETA DELINEADORA: Já amei,estou torcendo para que ela tenha um traço bem fininho.....hehe




3 comentários:

  1. Amooo lápis retratil...!! o Duo é bem legal... mas acho que devia ter um jeito de ser retratil tb...rsrs Make e 'apontador' não acho muito legal... FICO COM O LÁPIS RETRÁTIL...Perfeitoo ;D

    ResponderExcluir
  2. Gamei no novo visu do blog gateeeha
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  3. Oie Amores!!Também gostei das novidades!!!Bejinhos

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR COMENTAR!!!FICO MUITO FELIZ POR ME DEIXAREM SABER O QUE PENSAM...BEIJINHOS!!!

BGirlsMake Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados