BGirlsMake. Tecnologia do Blogger.

DÊ OLHO NA MAKE: RISQUÉ

HI GIRLS!!!!


Oie meninas vim mostrar para vocês uma coisa que achei super interessante.

Todo mundo já sabe que a Risqué lançou a linha com maquiagem .

E a novidade da vez é o encontro da marca com a Top MAQUIADORA VANESSA ROZAN  que deu várias sugestões de  looks ... 

E eu que não sou boba nem nada...rs tratei de pegar tudinho ...rs 

Para mostrar aqui para vocês...

Então vem comigo que é sucesso...hehe É só clicar na imagem !!!









Agora meninas é só arrasar na make...

2 comentários:

  1. Ah! Eu amooo esse kit da Risqué .. Acho um escandalo de lindeza *-* a.m.e.i. o post ;)

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA LINDAAAAAAAA!!!BJOSS

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR COMENTAR!!!FICO MUITO FELIZ POR ME DEIXAREM SABER O QUE PENSAM...BEIJINHOS!!!

BGirlsMake Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados