BGirlsMake. Tecnologia do Blogger.

NAIL LUXOII:FLÁVIA ALESSANDRA!!!!! E DÊ OLHO NA MAKE!!!































Hello Girls!!

Que a Flávia Alessandra é um arraso todo mundo sabe...mas o que é motivo de frisson nos últimos tempos  são o estilo,make e agora a cor do esmalte de sua personagem na novela Morde e Assopra...
E eu que não sou boba nem nada resolvi ver qual era o motivo da agitação e devo confessar que também achei muito chic... Confiram!!! Como sempre digo:Vem comigo que é sucesso...hehe








DÊ OLHO NA MAKE: Inspiração ...



E entrando no visual, da make fiz uma versão inspirada nela que achei bem legal ... Mas como disse não é igual.Vejam se gostam...


5 comentários:

  1. Que lindo esse esmalte...=)
    Ah ensina a fazer essa Make amei, amo essa mulher é muito linda ..

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso é vc podia ensinar agente mesmo . É lindo!

    ResponderExcluir
  3. Ahh! Essa mulher eh mesmo um luxo... Perfeita de se ver =) A make tbm acho linda... Ficou ótima a que vce fez .. Tbm estou aguardando vce ensinar.. Vou super copiar... =D Amooo³

    ResponderExcluir
  4. Ahhh!! E esse esmalte eh PERFEITO.. Amei *-*

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR COMENTAR!!!FICO MUITO FELIZ POR ME DEIXAREM SABER O QUE PENSAM...BEIJINHOS!!!

BGirlsMake Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados