BGirlsMake. Tecnologia do Blogger.

FRIO O TERROR DOS LÁBIOS??? AGORA NÃO MAIS !!!!



Hello Girls!!!



Meninas quero agradecer o carinho de vocês!!! Fico imensamente feliz de poder compartilhar coisas desse nosso universo feminino que é tão vasto e o melhor é saber que vocês estão curtindo assim como eu curto postar aqui!!!!

Ah!!Para as lindonas Juzinha, Ferzinha e Jeh além de agradecer  já estou preparando o video da make tá? 

Estou só tentando arrumar um jeito de gravar o tutorial melhor para vocês porque a primeira tentativa no Canal do Youtube saiu uma coisa que só por Deus...rsrs 

Estou até parecendo uma retardada..hahahaha...Mas prometo que vou melhorar nisso e o pedido de vocês a gravação vai sair bem melhor do que a da primeira make....

Agora Meninas vamos  com as soluções para o terror que assola nossos lábios de Jolie...haahaha

Bom hoje em dia temos várias maneiras de acabar com isso, pois já faz tempo que a industria cosmética  já é grande aliada no combate a essse mal!!! Dramática...hehe

Além da conhecida manteiga de Cacau que existe a anos, contamos com os lip balms de todos os tipos sabores e tudo mais e o grande queridinho cheio de funções e acessível Bepantol sem falar no Carmex...

Lembrando que não vou fazer propaganda aqui mas vou contar sua funcionalidade.
Mas antes vamos dar uma conferida em algumas das soluções:


 Balms transparentes – Nivea Hydro Care e Kiehls'lip Balm e uma manteiga de cacau líquida e com embalagem em roll-on.



Translúcidos Carmex, burt´s bles,Mocha Rose, que mais parecem um gloss.


Eco tools que até famosos usam...


E por ai vai...existem de vários formas inclusive em forma de docinhos que são um arraso.

E agora como falei vou falar de Bepantol que na verdade é uma pomada para assadura, queimadura e é usada para quem coloca piercing ou tatuagem também.O fato é que  é a vitamina B5 e é um nome comecial para o medicamento dexpantenol além da pomada existe também a versão líquida .

 Em creme:



Ela até parece uma pomada milagrosa ...rs

Para os lábios:  Contra os lábios ressecados, ele hidrata  e há quem diga que ele dá volume nos lábios Jolie???...rs

Para as olheiras: Passe embaixo dos olhos antes de dormir e quando acordar.Cadê???

Para as cutículas ressecadas: Passe um pouquinho da pomada nelas,  hidrata.

Para espinhas: Age como um secativo.

Para os pés: Espalhe a pomada por todo o pé e coloque meia pois, é melequento, no outro dia seu pé estará super macio!

Já a versão líquida:


Para os cílios: Com a ajuda de um pincel passe diariamente um pouco do produto, depois de um tempo de uso os cílios ficam mais firmes e hidratados.

Pós-depilação: Ameniza a sensibilidade e evita a irritação e desconforto.

Contra queda de cabelo: Coloque 2 tampinhas do produto no shampoo e você terá um shampoo anti-queda ou pegue algumas gotas e esfregue no couro cabeludo, até os dermatologistas recomendam!

Hidratação e tratamento noturno: abaixo a receita da hidratação.


RECEITA: HIDRATAR O CABELO
 5ml de Bepantol líquido
- 2 colheres de sopa de açucar
- 3 colheres de sopa do creme que você escolher.
Misture todos os ingredientes em uma tigela não metálica e aplique nos cabelos lavados. Massageie o couro cabeludo e os cabelos. Deixe agir por 40 minutos. Enxágue e penteie como de costume.
Se seus cabelos estiverem muito danificados, acrescente a mistura 1 colher de sopa de queratina líquida e use touca térmica.
Para aumentar os resultados da hidratação faça uma escova usando algum produto termo-ativador ou defrizante.

Bom o produto não é tóxico é um ponto importante, porém cuidado mesmo assim veja a composição pois, algumas pessoas são alérgicas a composições quimicas.

O que eu acho???

Eu uso nos lábios e para hidratar a pele. No cabelo apesar de ter o líquido não achei tão espetacular assim no meu cabelo...vai ver ele não estava precisando tanto porque hidrato sempre que lembro...hehe
Outro "milagre" atribuído a ele é contra estrias mas isso é assunto para outro post.
Então é isso meninas espero que tenham gostado... E só para lembrar antes de hidratá-lo é bom fazer uma esfoliação, quem optar por uma solução caseira procure ai no blog que já coloquei receitinhas de esfoliações caseiras...



Faça como eles e tenha lábios super lindos!!!





 

1 comentários:

  1. BPANTOL... EU JA USEI E ACHEI OTIMO NO MEU CABELO, MAS O LIQUIDO. HIDRATO BEM PQ EU PINTO MUITO O CABELO E PORISSO ERA MUITO RESSECADO. OTIMO POST BJUX

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR COMENTAR!!!FICO MUITO FELIZ POR ME DEIXAREM SABER O QUE PENSAM...BEIJINHOS!!!

BGirlsMake Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados