BGirlsMake. Tecnologia do Blogger.

DÊ OLHO NA MAKE: TRANSFORMAÇÃO INSPIRAÇÃO BARBIE!!!!

HI GIRLS!!!!

Então meninas hoje eu vim mostrar para vocês a make inspiração  Barbie para isso peguei a Jeh de modelo e tudo isso para lançar mais um post novo e que vocês poderão ajudar ....

Obrigada Jeh!!! 

Vai funcionar assim vocês mandam uma foto de alguma personalidade que acham legal e que gostaríamos que reproduzíssemos ai é só ficar Dê olho na Make  conferir!!!

 Vejam como ficou:



Eu achei super mega legal adorei fazer e se vocês tiverem alguma idéia para tranformação mandem e-mail: joymaryb@gmail.com




2 comentários:

  1. Oi linda, adorei a maquiagem!
    Selinho pra vc: http://4.bp.blogspot.com/-8UjR1x1zjmY/TfRTlZYYpvI/AAAAAAAAAIM/o8Fq5lHHNMA/s400/1144460_40727932.jpg
    Beijos,
    Luiza

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Conheci seu blog no imaginandocriatividade.Já estou te seguindo.Segue o meu também:

    http://escritosimorais.blogspot.com

    beijo.

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR COMENTAR!!!FICO MUITO FELIZ POR ME DEIXAREM SABER O QUE PENSAM...BEIJINHOS!!!

BGirlsMake Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados