BGirlsMake. Tecnologia do Blogger.

CANAL DO YOUTUBE:MAKE INSPIRADA FLÁVIA ALESSANDRA!!

HELLO GIRLS!!!

Então meninas como vocês pediram tentei,vejam só ...rs tentei reproduzir a make que fiz inspirada na Flávia Alessandra,mas já aviso que o video não ficou lá muito legal ...ainda não acertei esse negócio..rs 

Mas prometo que vou tentar melhorar para vocês poderem conferirem as makes com uma qualidade melhor....

Mas se por ventura estiverem no dia bom e gostarem...rs Se inscreva e clica em gostei...hehe
bjos




4 comentários:

  1. Que graça eu amei vou tentar fazer..
    Ficou linda paraben

    ResponderExcluir
  2. Ahh!! Eu super vou tentar fazer *-*
    Adorei... =D hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Ashh minha makeeeee tow loka pra fazer
    As make da Flavia nessa novela saum sempre lindas eu axu Brigads por fazer XuXu eu vo fazer #comcerteza

    ResponderExcluir
  4. AI MENINAS VOCÊS SÃO QUERIDAS MESMO OBRIGADA PELO CARINHO E COMPREENSÃO!!!
    TENHO CERTEZA QUE VÃO ARRASAR COM ESSA MAKE...BEIJOS

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR COMENTAR!!!FICO MUITO FELIZ POR ME DEIXAREM SABER O QUE PENSAM...BEIJINHOS!!!

BGirlsMake Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados