BGirlsMake. Tecnologia do Blogger.

SANCION ANGEL COLEÇÃO ZAKZUK E MORANGUINHO E MAKE!!




 Então girls!!!
Continuando com as novidades...

Em minhas andanças me deparei com uma coleção nova da Sancion Angel...
Que esse ano bateu o record de novidades em pouco tempo...rs E meu maridão meu maior incentivador...hehe me deu de presente os esmaltes MARA!!!da linha CHROMIC que foi a que mais gostei...
vamos conferir!!!

Antes um esclarecimento.... foram lançadas duas coleções uma é a Moranguinho e Make e a outra Zakzuk que é a que tenho ...na verdade escolhi as cores  que mais gostei ... 

Vem comigo que é sucesso..rs

Zakzuk:












Moranguinho e Make:








QUEM JÁ TEM???O QUE ACHARAM??

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADA POR COMENTAR!!!FICO MUITO FELIZ POR ME DEIXAREM SABER O QUE PENSAM...BEIJINHOS!!!

BGirlsMake Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados