BGirlsMake. Tecnologia do Blogger.

NAIL LUXO:INGLESINHA


Hi girls!!!

Olha eu aqui novamente e vim falar sobre a nova sensação do momento quando se trata de esmaltar as unhas é o estilo inglesinha....hã???? É isso mesmo ...é assim ó:

 Diferentemente da francesinha,as unhas são coloridas de uma cor e as pontas com outra. 

São coloridas e a imaginação é o que comanda..hehe , preto com amarelo, azul com roxo,rosa com verde e o que mais vier a mente…

Ao contrário da francesinha, que é sempre com as pontinhas brancas e base da unha transparente rosada ou off-white que garante a simplicidade...mas simplicidade nada ...rs tá na hora de ousar ...

Então vamos aderir???? Ah sem falar que é a grande promessa para o verão 2012.A novidade surgiu no desfile da Acquastudio que trouxe as passarelas cores suaves e inspiradoras...
Será que a moda vai pegar????

4 comentários:

  1. Gostei vo fazer com certeza..
    Acho que roxo com lilás, fica lindo também né?!..
    Amei o novo visual do blog ... Ta lindo parabens...

    ResponderExcluir
  2. Ah! Eu amei a rosinha com branco *-*
    Vou super fazer igual tbm... hehehe
    Beijinhos amei o post Smp....

    ResponderExcluir
  3. oie lindas!!!

    Obrigada pelo carinho estou super feliz por terem gostado...afinal é para dividir coisas boas com voces que criei esse espaço...beijihos
    E Juliana com certeza amo lilás e acho que a combinação com o roxo é muito chic...
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz preto e branco gostei mt

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR COMENTAR!!!FICO MUITO FELIZ POR ME DEIXAREM SABER O QUE PENSAM...BEIJINHOS!!!

BGirlsMake Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados