BGirlsMake. Tecnologia do Blogger.

SEGURA O LOOK: O ESTILO GOSSIP GIRL !!



Hello Girls!!
Demorei mais cheguei...rs
Se há  algo que eu amo é ver os looks das celebridades.. que inspiram nós meras mortais...hehe
E resolvi postar sobre uma personagem que eu particularmente adoro...Vamos conferir alguns looks chiquérrimos de Blair Waldorf..quem Assiste Gossip Girl...tem sua personagem preferida e essa é a minha ...
Além de ser chic você pode facilmente adptar e arrasar assim como ela ...





















E vocês também curtem o estilo Blair???!!!!

1 comentários:

  1. SIMMMMMMMMM essa eh a minha SUpeeer PREFERIDA!! Chiquerrimaaaa.. Arrasou no post =D

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR COMENTAR!!!FICO MUITO FELIZ POR ME DEIXAREM SABER O QUE PENSAM...BEIJINHOS!!!

BGirlsMake Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados