BGirlsMake. Tecnologia do Blogger.

ELAS CHEGARAM!!! A NOVA ONDA AGORA SÃO ELAS...AS CHAPINHAS OU MELHOR PRANCHAS DECORADAS!!

Eu já tinha visto, as fofuras das pranchas coloridas e já havia me apaixonado,mas não sabia onde encontrá-las,ai esses dias passeando pelo shopping da vida..rs 

Me deparei com uma lojinha dessas que ficam no meio do shopping e lá estavam elas..ai uma mais linda que a outra...

Ficou só nisso evidentemente não levei tive que me controlar porque já tenho 3 novinhas...rs 

Mas fica a dica para quem quiser ter essas belezuras.


Lindas né??? Quem já tem???

3 comentários:

  1. Ainda não tenho mas estou LOUCA para ter uma .. AMEI essa rosa... EU QUERO, EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *-*

    ResponderExcluir
  2. Adoreii também... Mas será que dá pra encontrá-las na internet? Moro em cidade pequena... ae já viu...

    ResponderExcluir
  3. POR ENQUANTO VENDA ON LINE SÓ NO MERCADO LIVRE..

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR COMENTAR!!!FICO MUITO FELIZ POR ME DEIXAREM SABER O QUE PENSAM...BEIJINHOS!!!

BGirlsMake Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados