BGirlsMake. Tecnologia do Blogger.

EDIÇÃO LIMITADA WET N WILD!!

Olá meninas sei que demorei para postar hoje mas foi por um bom motivo...COMPRINHAS...hehe

Passeando pelo Shopping encontrei uma edição Mara..Wet n Wild....Olha que lindo me apaixonei...e claro levei...rs 

Vem um bronzer um trio de sombras e uma máscara à prova d'água....lindo lindo

Esse é uma das tem outra com gloss e outra com apontador...gostei mais dessa ...E vocês gostaram???

E não me contentando ainda comprei a fofurinha da Risqué olha só que luxo...hehe


A minha é Charminho com batom Nude...ai ai

E para aqueles que não acompanharam, hoje achei  aqui em casa um folhetinho da coleção Pop For You  Reinaldo Lorenço que  também achei super chic tanto que comprei o que mais gostei e pelo que sei ainda vai estar na moda ,pois é cinza.
 Tubinho amei...




Gente nem liguem para as fotos porque como já disse estou sem a máquina então saem daquele jeito...rs

Ah assim que puder faço uma Make com os produtinhos novos ....

E logo logo tem novidade no youtube...já temos um canal só falta os videos que vou providenciar ...

Então quem quiser add é só procurar o canal BgirlsMake ...e serão as primeiras...hehe 

Bejinhos

1 comentários:

OBRIGADA POR COMENTAR!!!FICO MUITO FELIZ POR ME DEIXAREM SABER O QUE PENSAM...BEIJINHOS!!!

BGirlsMake Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados