BGirlsMake. Tecnologia do Blogger.

DELINEADOR !!! COMO USÁ-LO???

Olá meninas!!!!

 Hoje, o post é sobre delineador,como usá-lo corretamente....

Então, antes de tudo não se desespere!!

 E  nem adianta tentar fazer o traço se tiver pressa,até porque exige técnica,tempo e paciência. 

É claro que existem alternativas mais fáceis,que são as canetas delineadoras,mas nada se compara  ao traço bem feito com o delineador líquido. 

Assim, não tente fazer tudo de uma vez só, o ideal é fazer alguns pontinhos para depois ligar ou começar o risco do meio para o lado interior e depois exterior dos olhos,o traço deve ser estendido conforme seu look, forte ou discreto.

Primeiramente olhando no espelho,levante o queixo dessa maneira a pálpebra vai se abaixar automaticamente e facilitar o trabalho. 


Depois, apoie os olhos fechados com um cotonete para não errar o traço ou puxar um pouco o cantinho do olho com o dedo ,só então ,faça pequenos pontinhos ao longo da linha dos cílios e depois juntá-los até formar um traço único.



Então girls...agora da para tentar fazer como o desenho e arrasar com olhos bem delineados....beijinhos!!


9 comentários:

  1. PERFEITO ADOREI VOU TENTAR NOVAMENTE... BJS !!!!

    ResponderExcluir
  2. OIE!!TENTA SIM,DEPOIS ME CONTE O RESULTADO...BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  3. Ahh!! Eu tbm vou tentar... Eu sofro para fazer isso... hauhauhauah Obg pela dica... Ameiiii ... Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. ARRASOOOOOU... Finalmente CONSEGUIIIIIIII... Deu certinho.. Começar do meio para o final ficou PERFEITO.. Tk´s... Seu blog eh um must, gostei demais!

    ResponderExcluir
  5. Tem que segurar o cantinhu do olhu igual o desenhhu o meu tambem deu certu muito bom. Eu já sabia usar, mas sofria um pouco para ficar certinhu, essa tecnica ficou bem mais facil.

    ResponderExcluir
  6. Ai meninas que bom que vocês conseguiram estou super contente!!!!Tenho certeza que vocês arrasaram com o olho bem delineado!!!Sempre teremos novidades para vocês!!!Beijinhoss

    ResponderExcluir
  7. Oiee

    a 2 dias postei um comentário aqui nesse post, mas vi que não apareceu , pensei que dependia de aprovação, mas acho que não neh, pois não tem nada ainda...acho que fiz errado
    então vou comentar de novo

    adorei essa dica ai do delineador, confesso que sou fã do fluidline da MAC com pincel chanfrado,pois borra menos, mas com essa dica ai dá até vontade de tentar hehe

    parabéns pelo blog.....

    ResponderExcluir
  8. Oie Querida!!Primeiro quero agradecer a gentileza!!! E tenho certeza que algo errado aconteceu,pois realmente não necessitava de aprovação mesmo. Ainda bem que você conseguiu agora!Fico feliz que o post fez você se interessar e ter vontade de experimentar algo novo...beijinhos

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR COMENTAR!!!FICO MUITO FELIZ POR ME DEIXAREM SABER O QUE PENSAM...BEIJINHOS!!!

BGirlsMake Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados