BGirlsMake. Tecnologia do Blogger.

CANETA ILUMINADORA !!! CONTÉM 1g....

OIE MENINAS!!!!

Hoje em mais um passeio pelo Shopping, dessa vez no Dom Pedro...fui convidada a entrar na loja Contém 1g...confesso que nunca tinha ido lá...sei lá ...quer dizer ...na verdade sei ...

É que não gosto de Lojas que as atendentes ficam bem na porta ou ficam te seguindo para todo lado...rs 

Eu adoro olhar as coisas com calma até decidir se levo ou não algo da loja. Mas, dessa vez, decidi entrar...

Posso dizer que gostei do que vi, tudo organizado e além disso as vendedoras foram super simpáticas...

Adorei com certeza irei mais vezes ...ai depois de tanto olhar...hehe decidi levar uma caneta iluminadora...e sabe o que é sensacional???

 É que estava na promoção e paguei uma e levei duas,ou seja a outra foi brinde...não sei por quanto tempo é a promoção mas achei a idéia muito boa...Vale a pena conferir...

Como amo novidade, peguei dois encartes interessantes que vou dividir com vocês...e como diria meu irmão..rs Vem Comigo que é Sucesso...rsrs





Sem contar o capricho que vem uma sacolinha Mara!!!


2 comentários:

  1. Nossa parece otimo, adoro produtos da Contem 1g!!!

    Obrigada pelos elogios e por me seguir!

    www.deysejoyce.com

    Bjins

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR COMENTAR!!!FICO MUITO FELIZ POR ME DEIXAREM SABER O QUE PENSAM...BEIJINHOS!!!

BGirlsMake Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados