BGirlsMake. Tecnologia do Blogger.

Beauty Lift High Nose!Você sabe o que é???

Olhando assim parece qualquer coisa relativo a maquiagem ou a beleza até pela cor, mas na verdade essa invenção japonesa garante que pode ajeitar qualquer calombo ou imperfeição de seu nariz  seu nome é Beauty Lift High Nose.

Funciona assim, ele cobre seu nariz e vibra para corrigir o que está errado e deixar suas adenóides mais firmes. 

Não há afirmações de resultados positivos confirmados. 

O aparelho custa 83 dólares.Viu só tem jeito para tudo só não para a morte como diria minha mãe...rs 
Alguém se habilita?????


4 comentários:

  1. NOSSAAAAAAAAAAA... Sem cortes? Sangue? E tal???
    Carambaaaaaaaaaaaaaaa..... eu preciso MUITO DISSOOO... Hate my Nose!!!! rsrrs

    ResponderExcluir
  2. hum... sei nao, me parece meio enganoso! Mas se funcionar, eu quero um!
    Beijos!
    Luiza

    ResponderExcluir
  3. Tomara que apareça logo alguém que tenha obtido exito nesse processo.. Preciso incomensuravelmente de um... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Verdade Meninas...Me parece meio irreal mas como curiosidade é sempre bom saber...kkk Beijos

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR COMENTAR!!!FICO MUITO FELIZ POR ME DEIXAREM SABER O QUE PENSAM...BEIJINHOS!!!

BGirlsMake Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados